sexta-feira, 14 de junho de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES (AS) DO CONJUNTO BRODER VILLER

Ontem 13 de Junho de 2013.

Atendendo solicitação do vereador Carlísson Pessoa, o representante da Associação de Moradores do Conjunto Broder ville, Assis Araújo, fez ontem uso a “Tribuna Livre” da Câmara, para cobrar dos vereadores apoio no sentido intercederem em favor deles,  junto ao Poder Executivo. Ele pediu, em nome da população, a construção de uma quadra poliesportiva, um parque infantil e uma praça, cujo projeto já foi elaborado há tempos, por técnico da própria prefeitura, porém, a obra nunca foi construída, não obstante as promessas feitas.

Através de slide, foi mostrado toda a área já disponível, aguardando tão somente a  ação da Prefeitura, que, segundo foi exposto, tem sido ausente no que tange à construção equipamentos sociais para a comunidade. O citado Conjunto residencial já tem mais de duas décadas de existência, porém, bastante carente de ações do Executivo.
                                          Assis Araújo - representando a Associação
O vereador Carlíson Pessoa parabenizou os representantes da Associação de Moradores que compareceram à Câmara, para exporem as dificuldades da comunidade, sugerindo que outras associações seguissem o exemplo. “São muitas as demandas do bairro, infelizmente só fizeram o projeto, iludiram o povo. mas a obra não veio”, reclamou o vereador.

Outros parlamentares também se pronunciaram, com elogios à presença de representantes daquela comunidade. A vereadora Fátima Carmino falou da possibilidade do prefeito Florentino Neto rever o orçamento e as chances de atender o pedido ainda este ano,  uma vez que a população já esperou demais pelos benefícios prometidos.
A vereadora Neta Castelo Branco solicitou que fosse dado um crédito ao prefeito, "que está apenas há 6 meses no Poder", prometendo falar com ele sobre o assunto.Fonte:Texto Blog do B.Silva

Devido que até o momento nada foi feito por parte do Poder Público. A atual diretoria da AMBV – Associação dos Moradores (as) do Conjunto Broder Ville, vem mais uma vez pedir a colaboração desta casa, Câmara Municipal de Parnaíba, para interceder junto ao poder Executivo Municipal, hoje representado pelo Exmo. Sr. Florentino Alves Veras Neto, no intuito que essa Reivindicação seja atendida.
Durante a fala do representante da Associação: Assis Araújo, foi exibida imagens do local reservado há 21 anos para que seja feita a tão sonhada e esperada Praça daquela comunidade. Está Praça é cobrada diariamente por parte dos moradores (as) a presidenta senhora: Maria do Socorro da Silva e que só nos resta como membros diretores, reivindicar melhorias de interesse coletivo e cobrar  mais ações por parte do poder público de nossa cidade.
Imagens: Assis Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário